Após prestar serviços em repartições públicas da cidade de Santo André como serventuário da justiça por mais de 10 (dez) anos, se formar bacharel em direito com aprovação na prova da Ordem dos Advogados do Brasil e, atuar em conjunto com advogados renomados da cidade, em meados da década de 70, o advogado Amilcar Camillo decide dar inicio a sua vida profissional independente, com a abertura do seu escritório próprio no Edifício Belletato.

No ano de 2000, a advogada e esposa do fundador Amilcar Camillo, Rosely Torres de Almeida Camillo, passa a integrar o corpo jurídico do escritório, dada a crescente procura de clientes em razão da excelente referência dos serviços prestados.

O escritório, desde sua fundação, sempre teve como marca e melhor propaganda, os bons relatos dos clientes, que satisfeitos, indicam conhecidos para resolverem seus problemas.

Um escritório que sempre foi pautado pelas bases éticas e morais, e que prima pela qualidade e excelência dos serviços prestados, com dedicação e atenção voltada de maneira especial e exclusiva para o caso de cada cliente.

Assim foram criadas as bases sólidas do tradicional escritório de advocacia AR Camillo, o qual se mantém em plena atividade, ininterrupta, há mais de 40 (quarenta) anos na cidade de Santo André.

Apesar do longo tempo de atividade do escritório, e a passagem de profissionais pelo mesmo, as bases caseiras se mantêm as mesmas, sempre primando pelo trabalho quase que artesanal visando fornecer a qualidade e confiança que exige os serviços jurídicos, com suporte integral ao caso de cada cliente, contando o escritório, atualmente, com 3 advogados em seu corpo jurídico, os quais estão a disposição para prestar todo o suporte necessário.